Adicional de Periculosidade – Latam Cargo

No dia 12 de maio, estivemos com o SINDIGRU, Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos, em assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da Latam Cargo, para tratar sobre o Adicional de Periculosidade.

A ação judicial foi realizada pelo nosso escritório de advocacia e está na 3ª instância.

Quando uma ação passa, favoravelmente, pela 2ª instância, já é possível fazer uma execução provisória e foi o que fizemos.

Com isso, a cia aérea procurou o SINDIGRU e realizou uma proposta, individual, a cada trabalhador.

Ainda em assembleia, ficou estabelecido que o SINDIGRU, junto com o nosso escritório de advocacia, continuem a tratativa com empresa, majorando assim os valores oferecidos.

Confira no vídeo abaixo nossa explicação aos trabalhadores e trabalhadoras.

2 comentários em “Adicional de Periculosidade – Latam Cargo”

  1. Boa tarde, fui funcionario da rampa no período de Setembro de 2013 a Setembro de 2018. Nesse período recebí os 30% de pericolosidade normalmente. Após esse periodo migrei para o terminal de cargas domestico na funçao de auxiliar de cargas e permaneci até 15 de Julho 2020. Nesse periodo não recebí o beneficio?
    Gostaria de saber se tenho direito e se sim, se o meu nome se encontra na lista?

    1. Célio, obrigada pelo contato!

      Neste momento estamos em tratativas de acordo com a empresa, portanto, para checar maiores informações, precisaremos de seus dados pessoais.

      Favor entrar em contato no whatsapp disponibilizado diretamente para isto: (17) 99159-9177, é só clicar nesse link >>> http://bit.ly/Adriana-LatamCargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.